Não consegue fechar as suas vendas. Chegando até imaginar que já não sabe vender como antes ou que está ultrapassado.
Seus clientes não se interessam quando você fala do seu produto ou serviço.
Ouve os famosos “Agora não, só estou dando uma olhadinha”. “Vou ver direitinho e depois eu volto”. “Mas está caro. Vi mais barato em outro local”.
Tem a sensação de que está incomodando o seu cliente.
Perde oportunidades de trabalho ou de negócios porque tem medo ou vergonha de vender
Está cada vez mais desanimado para vender achando que é uma questão do mercado, que os clientes mudaram e que a concorrência está exagerada.
Não atinge as metas de vendas suas ou do seu negócio.
Fica sem saber o que responder quando o cliente fala que não quer o seu produto.
Você não trata o ato de vender como um processo de comunicação e um jogo de influência onde com técnicas corretas você aumenta as suas chances do cliente dizer “SIM”.
Você fala mais do que o cliente deixando-o cansado e ainda perde a oportunidade de descobrir a real necessidade dele.
Você não sabe reconhecer a hora de convidar o cliente a comprar e apresentar o preço.
Você confunde satisfazer as necessidades do cliente com fazer o que ele fala que quer.
Você não estabelece um nível de confiança com o seu cliente que o deixe confortável em comprar com você.
Você não sabe lidar com as objeções que surgem no processo de vendas transformando-as em uma queda de braço com o cliente.
Você não assume o controle do processo de vendas deixando que o cliente conduza-o totalmente de acordo com a vontade dele.
Você se sente inseguro com medo de fazer ou falar algo errado e perder o cliente.
Aprenda como é o comprador atual. Entenda como é o seu processo de tomada de decisão e como influencia-la positivamente.
Ninguém compra algo de alguém em quem não confia. Isso é um processo lento que você pode acelerar usando de técnicas corretas.
Nem sempre o cliente responde o que ele realmente quer ou precisa. Na verdade, nem ele sabe o que e porque quer algo. Você irá aprender formas de descobrir a real necessidade do cliente e ajuda-lo a atender essas necessidade.
Ninguém tem mais tempo para ouvir explicações longas sobre um produto ou serviço. Aprenda a elaborar uma apresentação que irá mostrar ao seu cliente deforma definitiva porque ele deve comprar de você.
Aprenda com essa metodologia desenvolvida por Niel Hackham como conversar com o seu cliente de forma que ele mesmo identifique a necessidade que ele tem do seu produto ou serviço. Metodologia consagrada nas vendas B2B e consultivas.
O que falar quando o cliente sinaliza que não está certo de que quer o seu produto? Isso não precisa virar um embate. Você aprenderá como agir e falar diante dessa situação natural em um processo de vendas
Se você não fizer o convite para o cliente "levar"da forma correta, você poderá por a perder todo o seu trabalho. Veja como concluir a sua venda sem gerar stress nem para você e nem para o seu cliente.
Sim, ao final do curso você terá acesso ao seu certificado personalizado com o total de horas atividade.
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Durante todo o curso você tem à sua disposicão uma equipe de apoio pedagógico e de atendimento para lhe ajudar em qualquer dificuldade.