Você é um bom vendedor? 24 de maio de 2016 INSTRUÇÕES: Para cada enunciado, clique no botão com a opção que melhor lhe descreve. Por favor, responda como você realmente é (e não como você acha que deveria ser). Quando você tiver terminado, clique no botão 'Submeter Teste' na parte inferior do teste. Obs. Indique um e-mail válido para que tenha todas informações sobre o seu resultado. Não divulgamos seu e-mail a ninguém. 1. Você busca minunciosamente informações sobre seus clientes antes do primeiro contato?Muito raramenteRaramenteÀs vezesFrequentementeMuito frequentemente2. Nas suas negociações, é o cliente quem define o melhor momento para comprar?Muito raramenteRaramenteÀs vezesFrequentementeMuito frequentemente3. Quando o seu potencial cliente diz: “Preciso fazer algumas pesquisas sobre você e sua empresa”, você responde: “Fique à vontade”?Muito raramenteRaramenteÀs vezesFrequentementeMuito frequentemente4. Se durante a sua apresentação o potencial cliente pede o seu “melhor preço”, você informa prontamente?Muito raramenteRaramenteÀs vezesFrequentementeMuito frequentemente5. Quando o seu potencial cliente diz “Quero pensar a respeito” você interpreta esta afirmação como sinal de interesse?Muito raramenteRaramenteÀs vezesFrequentementeMuito frequentemente6. Durante uma apresentação você identifica que o seu produto não atende às necessidades do seu potencial cliente. Você dá continuidade à venda?Muito raramenteRaramenteÀs vezesFrequentementeMuito frequentemente7. O cliente em potencial quer um relacionamento em primeiro lugar, antes de considerar seriamente o seu produto ou serviço?Muito raramenteRaramenteÀs vezesFrequentementeMuito frequentemente8. Antes de responder a uma pergunta do seu potencial cliente, você faz uma pausa para analisar o que ele disse?Muito raramenteRaramenteÀs vezesFrequentementeMuito frequentemente9. Ao abordar seu potencial cliente, você imediatamente apresenta todas as vantagens do seu produto ou serviço?Muito raramenteRaramenteÀs vezesFrequentementeMuito frequentemente10. Ao agendar uma visita com o potencial cliente, você envia antes uma apresentação completa por e-mail para ganhar tempo?Muito raramenteRaramenteÀs vezesFrequentementeMuito frequentemente11. Durante a apresentação você estimula a imaginação do seu cliente em potencial desfrutando, usando e se beneficiando do seu produto ou serviço?Muito raramenteRaramenteÀs vezesFrequentementeMuito frequentemente12. Em vendas profissionais, o que importa é a capacidade do vendedor de persuadir o potencial cliente, mais do que a adequação do produto ou serviço às necessidades do mesmo.Muito raramenteRaramenteÀs vezesFrequentementeMuito frequentemente13. Antes de visitar o potencial cliente você se pergunta: “Por que nossos clientes potenciais não compram nosso produto conosco? ”Muito raramenteRaramenteÀs vezesFrequentementeMuito frequentemente14. Durante a apresentação você faz mais perguntas do que responde?Muito raramenteRaramenteÀs vezesFrequentementeMuito frequentemente15. Durante a apresentação, você combina estreitamente as necessidades do seu cliente potencial com os benefícios do seu produto ou serviço?Muito raramenteRaramenteÀs vezesFrequentementeMuito frequentementeObrigado por participar! Nome Email para retorno dos detalhes do seu resultado Telefone Time is Up!